Igreja Universal lança imitação do Netflix, apenas com atrações religiosas

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Igreja Universal do Reino de Deus segue investindo em mídia, e após canais de TV e rádio, está se inspirando no formato que vem revolucionando a maneira do brasileiro assistir filmes, o famoso Netflix. Neste domingo (8), a igreja lançou o Univer, uma plataforma de vídeos online.

Para ter acesso, é cobrado uma taxa a partir de R$ 14 por mês, e os assinantes ganham acesso às transmissões ao vivo dos cultos do Templo de Salomão, “filmes e séries cristãs, palestras sobre como obter sucesso financeiro, fé inteligente e uma infinidade de conteúdo sobre vida a dois”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o serviço não oferece acesso às minisséries e novelas bíblicas da Record, como “Os Dez Mandamentos”, já licenciadas para a concorrente da Univer, a Netflix. Seu acesso se dá através de computadores, tablets e celulares, e a linguagem gráfica é muito parecida com a da rival.

A única diferença é que os assinantes não possuem acesso grátis de 30 dias. Ela se vende como “a maior e mais nova plataforma de vídeos cristãos”, e conta ainda com conteúdos exclusivos como a cerimônia de inauguração do Templo de Salomão, em 2014, e com o programa “The Love School”, da Record.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para as crianças, o serviço oferece os desenhos bíblicos que eram exibidos na Record até o ano passado. Há também filmes como Martinho Lutero, o líder da Reforma Protestante. Ele chega para barrar o “Gospel Play”, de Silas Malafaia, com “o melhor do conteúdo gospel para toda sua família em um só lugar”.

As informações são do jornalista Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile