
Ilmar ficou surpreso com os fãs de Emilly (Foto: Artur Meninea/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “BBB17” já acabou, mas os participantes aqui foram seguem dando declarações que causam muita polêmica. Dessa vez, Ilmar resolveu falar sobre o apoio que parte dos brasileiros está dando para Emilly aqui fora, após a ex-BBB vencer o programa e faturar 1,5 milhão de reais.
“A vitória dela demonstra que a sociedade precisa pensar melhor em quem quer como ídolo. Como uma pessoa dessa pode ser exemplo para alguém? Não dá para comparar o que ela significou no programa com a Vivian, por exemplo”, declarou ele em entrevista para o “Metropoles”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ilmar ainda revelou se pretende reatar a amizade com Marcos aqui fora. Para quem não sabe, os dois apesar de muito amigos brigaram muito feio por conta de Emilly e principalmente por Marcos ter dito que a polícia teria ido até a casa atrás de Ilmar por conta da falta de pagamento da pensão alimentícia para o filho.
“Mas o tempo é senhor da razão e vai mostrar como se deu tudo”, afirmou ele afirmando ainda que não pensar na hipótese de reatar sua amizade com Marcos aqui fora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
Ilmar ainda revelou que diferentemente dos demais participantes, não pensa em ser artista, mas sim político: “Sairei candidato. Ainda não sei para qual cargo, vai depender de onde o PT precisar de mim. Claro que saio pelo partido, fico no PT nem que eu seja o último a apagar a luz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE