Seu Madruga morreu em 1988, após sérias complicações de um câncer no estômago
O ator Ramón Valdés é sem dúvidas um daqueles famosos que sempre serão lembrados pelo público mesmo após sua morte, principalmente por viver o Seu Madruga no seriado Chaves, personagem que marcou a vida de muita gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1985, o artista foi diagnosticado com câncer no estômago e continuou seguindo sua vida normalmente enquanto se tratava. Entretanto, com o passar dos tempos, a doença dele acabou se alastrando pelos demais órgãos, tudo pelo fumo em excesso e o astro faleceu no ano de 1988, vítima da enfermidade.
Pouco antes de morrer, o famoso teve uma foto rara divulgada pela filha, Carmen Valdés. No clique, o ator surgiu ao lado de Dom Ramón em um aeroporto de Lima, no Peru, oito meses antes de falecer. “Foi o último país onde meu pai esteve, lá ele ficou muito mal”, escreveu a descendente dele na legenda do retrato compartilhado no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai voltou para o México e depois de alguns meses, rodeado por todos nós, infelizmente faleceu”, completou a filha do artista.
PREMONIÇÃO
Além da foto rara, existem especulações que afirmam que Seu Madruga previu sua própria morte no último episódio do seriado. No capítulo em questão, o ator apareceu apenas lado de Kiko.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas, Kiko se desloca até um cemitério e o pai de Chiquinha vai atrás do menino para buscá-lo. Na gravação, Ramón Valdés surge lentamente com um efeito de fumaça, vestido de branco e desaparece surpreendentemente, causando a impressão de que ele morreu. A pedido de Carlos Villagrán, o Kiko, a última cena do falecido nunca foi exibida na televisão.