Famoso não resiste a acidente e morte acaba sendo confirmada por Thiago Scheuer, no Hora 1, da Globo
Uma triste notícia acabou abalando o Brasil no último domingo, dia 23, com a morte de um famoso sendo confirmada de forma trágica. Quem acabou dando detalhes sobre a notícia na Globo foi Thiago Scheuer, durante o Hora 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando sobre a morte do motociclista Lurrique Ferrari, ele acabou morrendo em um acidente grave ocorrido durante uma apresentação do Hot Wheels Epic Show, atração tradicional do Beto Carrero World, em Penha (SC). A saber, ele era bastante experiente em show de acrobacias em motocicletas.
O que aconteceu com Lurrique Ferrari?
Em suma, ao realizar a sua apresentação, Lurrique acabou não suportando o impacto ao tentar concluir uma manobra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentação feita neste momento incluía a subida por uma rampa usada em sequências de saltos. Contudo, o impacto acabou sendo sentido de forma brusca.
Logo informação divulgadas por Beto Carreto Word acabaram dando conta de que o piloto acabou batendo a cabeça muito forte e em um traumatismo severo e não resistindo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o acidente, ele acabou sendo levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC). Apesar de ter sido submetido a cirurgia, ele teve a sua morte confirmada.
Noticiado na Globo
No Hora 1, da Globo, Thiago noticiou: “Falar de uma notícia triste agora, um piloto de moto morreu durante uma apresentação com manobras radicais, no parque Beto Carrero Word. Em Santa Catarina. A imagem é forte”, disse ele. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a seguir a nota emitida por Beto Carrero Word:
“Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, declarou o parque, destacando a importância e o legado do piloto para a equipe de acrobacias”, disse.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
