Impeachment faz Globo mudar grade e âncora do “Jornal da Globo” madrugar na emissora

A sessão da votação sobre o prosseguimento no impeachment da presidente Dilma Rousseff, no Senado, atravessou a madrugada e terminou somente na manhã desta quinta-feira (12). Na Globo, teve mudança na programação e William Waack dando bom dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo não chegou a transmitir a sessão do Senado diretamente, mas fez um “Jornal da Globo” todo voltado para o cenário político em Brasília, e falando também sobre os rumos que o Brasil seguirá com um novo governo. Ao fim do “JG”, William Waack avisou que estariam apostos para informar qualquer novidade.
Durante a madrugada, a emissora contou com entradas ao vivo diretamente do Senado Federal para informar sobre andamento da votação, que terminou por volta das 6h30 da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Âncora do “Jornal da Globo”, William Waack acabou madrugando na emissora e participou do “Hora Um da Notícia” ao lado de Monalisa Perrone. “A edição é especial, pedia participação especial também. Meu colega William Waack que fez a gentileza de passar a madrugada com a gente”, disse Monalisa ao iniciar o telejornal.
Waack, pela primeira vez, disse “bom dia” sem ser irônico. Ele já deu bom dia aos telespectadores da Globo em algumas ocasiões quando o “Jornal da Globo” chegava a terminar depois da 1h.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Mais tarde, a Globo fez mudanças na programação por causa da votação do impeachment. Interrompeu os telejornais locais, e esticou o “Bom Dia Brasil” até às 9h15, para mostrar toda a repercussão em Brasília no início da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.