“Império”: Cora fala com Eliane e diz que ‘se guarda’ para José Alfredo

As maluquices da vilã de “Império”, Cora (Drica Moraes), só estão começando. Delirando, ela conversa com o “espírito” de sua irmã Eliane (Malu Galli) e afirma que sempre esperou para perder a virgindade com José Alfredo (Alexandre Nero). Após a chegada de Jairo (Júlio Machado), filho de Jurema (Elizângela), que entra na trama nos próximos capítulos, ela vai pirar ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o rapaz “se anima” ao saber que ela é virgem e a procura em sua casa, cheio de desejo. “Eliane, está vendo isso? Não é só você que pode não. Tem homem lá no meu quarto me esperando. Claro que um dia isso ia acontecer, Eliane. Esperei tanto esse momento… Mas não assim, de repente, e justo com esse sujeito esquisito que mal conheço”, dirá Cora, feliz porque alguém a quer.
Mas o seu foco é outro e por isso, ela não irá aceitar se envolver com o rapaz. “Ah, minha irmã, se pelo menos fosse com ele [José Alfredo]”, revela a vilã. “É ele que eu quero, Eliane. Ele que eu sempre quis! E você não está mais aqui para atrapalhar. Vai ter que acompanhar tudo aí do outro lado, no umbral”, dispara ela para a sua irmã, que morreu sem que Cora movesse um dedo para ajudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Colhendo florzinha naquela chatice de lugar e vestida de branco… Mas não é branco de noiva, não. Porque isso você nunca pôde usar com ele porque já que era casada, ao contrário de mim que posso usar porque sou pura. E é exatamente assim que eu vou continuar. Por isso, dá licença que vou engambelar o sujeito aqui. Não sem antes me divertir um pouco”, diz ela ao sair cantando a marcha nupcial.
De acordo com a jornalista Márcia Pereira., a cena deverá ir ao ar no dia 1º de novembro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS