“Império”: Cristina ameaça internar Cora em manicômio e a megera diz que irá tacar fogo em casa

Por: Vitor

03/12/2014 13h35

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Império

Cristina perderá a paciência com Cora e ameaçará interná-la em manicômio (Foto: Divulgação/ Globo)

Nos próximos capítulos de “Império”, o clima entre Cristina (Leandra Leal) e sua tia (Drica Moraes) vai pegar fogo. Elas irão brigar em duas ocasiões diferentes. Na primeira, Cora irá se negar a fazer uma consulta com um psiquiatra e ainda provocará a sobrinha dizendo que, se ela insistir, ateará fogo em casa com todos dentro. Cristina então dirá que a internará na marra. Na segunda discussão que acontecerá entre as duas, Cora vai chamar Eliane (Malu Galli) de “cadela”, e a ex-camelô vai ameaçar “enfiar a mão na cara” da “Dona Cobra”. É o que informa a jornalista Márcia Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A onda de desentendimentos entre as duas terá início no capítulo do próximo dia 15. Cristina irá questionar a sanidade mental de Cora depois dela sair no tapa com Maria Marta (Lilia Cabral). “Deixa eu te dizer uma coisa, a senhora anda tendo atitude de maluca não é de hoje… O que a senhora fez lá na Império foi inclassificável!. Morri de vergonha”, dirá a estudante de administração.

“Está preparada para o médico olhar bem nas suas fuças e dizer que eu sou mais lúcida que qualquer um nessa casa? Tanto sou que tava aqui pensando com meus botões na reforma que a gente vai fazer aqui”, retrucará a megera, que soltará que o que queria mesmo era morar no prédio do Comendador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se a senhora continuar se fazendo de doida, eu ligo para o Elivaldo (Rafael Losso) e aposto que, com as nossas assinaturas, a gente interna a senhora num manicômio na marra”, irá gritar Cristina, que se assustará coma reação violenta da tia. “Experimenta para ver… Antes dou um bom motivo para vocês fazerem isso: taco fogo nessa casa maldita e com todo mundo dentro”, vai disparar Cora.

Mas a briga entre as duas não irá parar por aí. Elas ficarão em pé de guerra por mais dois capítulos até Téo Pereira (Paulo Betti) publicar uma denúncia em que acusará José Alfredo (Alexandre Nero) de roubo e de ser suspeito de ter assassinado Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sem escrúpulos, Cora resolverá dar um depoimento contra o Comendador, dizendo que estava presente quando ele conheceu o pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Cristina vai lembrar que ela foi à rodoviária dar um recado de sua mãe, Eliane. Nessa hora, a megera dirá que a irmã tinha dúvidas de quem era o pai do bebê que esperava porque “se espojou com dois ao mesmo tempo, igual fazem as cadelas de rua”.

“Não fala assim da minha mãe ou esqueço o respeito que lhe tenho e eu mesma meto a mão na sua cara, coisa que a dona Eliane não teve tempo para fazer”, irá dizer Cristina, que segurará a tia pelo braço. “Claro! Vai defender porque são da mesma laia… Ou esquece que fez o mesmo com Fernando (Erom Cordeiro) e Vicente (Rafael Cardoso)?”, vai provocar “Dona Cobra”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cris, larga ela… É pecado bater em tia. Mesmo que essa daí mereça mesmo tomar uns catiripapos”, intervirá Tuane (Nanda Costa), fazendo a ex-camelô largar o braço da megera.

“A senhora não passa de uma mentirosa, amarga, insatisfeita… Invejosa! Foi a inveja que moveu a senhora a vida inteira. Tudo o que fez foi estragar a felicidade da minha mãe, porque ela era apaixonada pelo homem que a senhora amava e que sempre te desprezou. Ele viu desde o início o tipo de mulherzinha asquerosa que a senhora sempre foi”, irá disparar Cristina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.