“Império”: Cristina descobre quem roubou dinheiro do Comendador

1 min de leitura
Divulgação: Globo

Divulgação: Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ladrão do dinheiro de José Alfredo está prestes a ser descoberto na novela “Império”. Isso porque o Comendador mandou sua filha, Cristina, ir até a Suíça para investigar o sumiço de seu dinheiro. Ela será recebida por Adelaide, que cuida das contas dos brasileiros no banco.

“É claro que vocês sabem quem foi o responsável por essa transferência descomunal de dinheiro da conta da Império. Eu chamaria isso de um roubo pelo qual o banco deve se responsabilizar”, questiona logo Cristina para Adelaide.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não segundo os documentos que nossos correntistas assinam quando abrem uma conta aqui no banco… Que se limita a um número e uma senha, e nada mais que as identifique. Infelizmente, só tomamos ciência dessas operações após elas serem feitas, já que são realizadas via internet”, responderá a funcionária do banco.

Mesmo sem poder fazer isso, Adelaide, que sempre teve uma quedinha pelo Comendador, dará uma pista para Cristina:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A transferência do dinheiro nas contas da Império não foi feita online, a quantia era alta demais para isso. Ela foi feita aqui, pessoalmente. Posso te dar a lista das pessoas que entraram aqui na agência no dia. E adianto que nela só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço”, conclui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile