
Maria Clara (Andreia Horta), vestida de noiva, encontra com o pai. (Foto: Ellen Soares/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo que deverá ir ao ar no dia 23, Maria Clara (Andreia Horta) se apronta para o dia do seu casamento com Enrico (Joaquim Lopes). Porém, o noivo decide faltar o seu casamento.
Faltando pouquíssimos minutos para o início da cerimônia do ano, o chef tenta convencer a herdeira milionária que a ama e que está passando por momentos difíceis. A filha do Comendador então se irrita e reclama das atitudes preconceituosas dele e demonstra estar decepcionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Clara jura que não ‘‘vai derramar uma lágrima’’ pelo cancelamento do casamento, que ocorreu porque Enrico ficou com vergonha do pai, Cláudio (José Mayer), que virou motivo de piada em despedida de solteira.
Na despedida, dentro de um bolo surpresa, ao invés de sair uma mulher, sairá um travesti com a placa escrita ‘‘Claudia hetero’’. Enrico fica abalado e sai andando embriagado pela cidade e avisa à mãe que não vai mais se casar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
Com o objetivo de sair inabalável, Maria Clara dará a festa de casamento, apesar do noivo não está presente. Ela ainda dirá que não poderá dançar com o noivo, mas dançará com o homem que mais ama, seu pai José Alfredo (Alexandre Nero).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
