“Império” faz sucesso nas redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chamou atenção o fato de “Império” marcar audiência dois pontos superior à da faixa nas quatro segundas-feiras anteriores à Copa (programação típica). E era reta final de “Em Família”.
A novela de Aguinaldo Silva também empolgou as redes sociais. Até a manhã de ontem, referências à novela se mantinham firmes nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silva e sua trupe só tem que comemorar. O segundo capítulo de “Império” subiu a audiência e registrou média de 33.4 pontos com 36.2 de pico e 52% de participação contra 32 de ontem. No mesmo período, o SBT obteve a vice-liderança com 5.3 pontos, contra 4.6 da Record, que ficou em terceiro lugar. Os dados são prévios.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br