Nos próximos capítulos de “Império”, Cora (Marjorie Estiano) passará o maior sufoco quando Reginaldo (Flávio Galvão) tentar violentá-la. No entanto, a megera acabará matando o marido de Jurema (Elisângela).
Na sequência de cenas que estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (05), Reginaldo deitará na cama de Cora e a deixará assustada. Em seguida, a tia de Cristina (Leandra Leal), irá enfrentar o tarado e acabará o matando com um tiro. Jurema chegará logo depois e também será morta pela vilã, que a empurrará da escada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo momento, Xana (Ailton Graça) dirá a Naná (Viviane Araújo) que ouviu um barulho estranho na vizinhança. Logo, a dupla irá juntamente com Orville (Paulo Rocha) até a casa de Cora ver o que aconteceu. A vilã então mandará o falsificador de quadros chamar sua mulher, Carmen (Ana Carolina Dias), que é advogada, para impedir que ela seja presa.
Xana ligará para Elivaldo para contar o que aconteceu na casa da família dele. Chegando no local, Cristina e o irmão irão consolar Cora, que em conversa com um policial, alegará legítima defesa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cora reunirá a família, e com medo, rezará antes de ir dormir. Em seguida, a vilã receberá conselhos de sua advogada para sair ilesa do caso. Já Otoniel (Ravel Andrade), que estará desolado com a situação, irá desabafa com Orville e Manoel e será amparado por Xana.
‘Império’ é uma novela de Aguinaldo Silva, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Andre Felipe Binder e Pedro Vasconcelos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
