“Império”: Téo Pereira é sentenciado, faz escândalo e sai algemado

24/11/2014 15h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O jornalista vai acabar sendo preso (Foto: Divulgação)
O jornalista vai acabar sendo preso (Foto: Divulgação)

O jornalista vai acabar sendo preso (Foto: Divulgação)

Téo Pereira vai acabar se dando mal nos próximos capítulos da novela “Império”. O jornalista ficará bastante irritado com a sentença que a juíza dá no processo que Cláudio Bolgari (José Mayer) move contra ele, e então resolve fazer um escândalo no loca. Ameaçando se rasgar todo e tirar a roupa, ele sai algemado do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o blog do autor da novela, Aguinaldo Silva, Téo e Cláudio estarão na sala do fórum, ao lado de seus advogados. Eles foram saber a sentença do processo por difamação que Cláudio está movendo contra o jornalista, que divulgou o caso do cerimonialista com Leonardo (Klebber Toledo) em sua página na internet.

A juíza afirma que a denúncia não procede, pois não houve um caso de difamação, mas sim de invasão de privacidade. Cláudio festeja com o advogado, mas Téo discorda da decisão. “Não aceito de jeito e maneira! Arquivar o caso? Nem que a vaca tussa e dance o mambo! E se a juíza insistir, eu faço uma loucura aqui mesmo!…”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irritada, a juíza exige que ele fique quieto. Mas Téo parte para cima de Cláudio e do advogado, aos gritos de “calem a boca, veados!” A juíza ameaça expulsá-lo do local, mas o comunicador a desafia e diz que se ela fizer isso, vai rasgar sua própria roupa. “Acuso esta juíza de arbitrária, de abuso de poder…”, esbraveja.

“O tempo da ditadura e da imprensa censurada acabou! Mas eu não me calo! Quem sabe faz a hora! O povo unido jamais será vencido! Abaixo a soberba dos juízes, e viva a liberdade de falar mal de quem eu quiser!”, grita. A juíza rebate e diz que a mídia transformou a vida íntima das pessoas, à revelia delas, em um espetáculo público.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Vida íntima o quê! Famoso não tem vida íntima, quem tá na chuva é pra se molhar! Ninguém devia esconder quem é de fato!”, diz. Depois, argumenta que tem provas do que mostrou, e que acabou com a fama de homem honrado que Cláudio Bolgari usava pra enganar as pessoas.

“Arranquei essa mona à força daquele armário imenso! E agora vem a juíza dizer que meu esforço de reportagem não valeu?!”, argumenta. A juíza lembra que ele não está ali para fazer juízo de valor. Então, Téo perde o controle e parte pra cima e acaba sendo preso por desacato à autoridade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Revoltado, ele começa a se rasgar todo e ameaça tirar a roupa. A meritíssima manda algemá-lo e o jornalista sai do tribunal algemado, direto para o camburão, com vários fotógrafos aguardando na porta do local para ver a cena. No dia seguinte, ele é solto e percebe que foi parar nas matérias de todos os blogs de escândalos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.