Preso por causa de uma armação de Enrico (Joaquim Lopes), Vicente (Rafael Cardoso) passa por maus momentos. Cristina (Leandra Leal) fica sabendo e, ao encontrar o ex na rua, presta sua solidariedade. “Queria dizer que acredito na sua inocência, deve ter havido um mal-entendido”.
“Você acredita na minha inocência? Pensei que me considerava uma pessoa sem caráter, um enganador, um impostor. Não é isso, Cris, o que você acha de mim ou agora mudou de ideia?”, diz Vicente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) não gosta da reação do rapaz e ele insiste na pergunta. Cris afirma que qualquer pessoa desconfiaria da relação dele com seu pai. Vicente fica surpreso ao ouvir a ex chamar o Comendador de pai e alfineta: “Agora não chama mais de tio? Pai saiu fácil da sua boca… E rápido. Achei que ia demorar para acostumar”. A jovem rebate: “Tão rápido quanto a sua relação com a Maria Clara (Andreia Horta). Mal terminou comigo e já caiu nos braços dela”.
O chef esclarece que é apenas amigo da designer, mas Cristina lembra que os dois dormiram juntos e irrita o ex. Ele responde que terminou o relacionamento com a estudante antes de se aproximar de Clara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ótimo, era o que eu precisava ouvir. Você pode não ter se dado conta, mas acabou de confessar! Amigos, sei! Estão é juntos. Talvez até antes de terminar comigo, não é? Já que é compadre do comendador”, ataca a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano).
Vicente encerra a briga desprezando Cristina: “Se ainda está com grilo, pergunta ao seu pai ou à sua irmã. Eles são tua família. Eu não sou nada teu!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE