Impulsionada pelo futebol, Orgulho e Paixão bate recorde em pleno sábado


Jane (Pamela Tomé) e Camilo (Maurício Destri) em cena de Orgulho a Paixão
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
O jogo entre Corinthians e Palmeiras fez milagres na programação da Globo neste sábado (31). A partida que chegou a picar quase 40 pontos na grande São Paulo impulsionou a atração seguinte, a novela Orgulho e Paixão, que bateu seu próprio recorde justamente no último dia da semana, algo bastante incomum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A telenovela registrou, segundo dados prévios de audiência, 24,2 pontos com 32 de pico. Enquanto isso, a Record ocupou a segunda colocação com 6,8, ficando à frente do SBT, com 5,1 pontos, e também da Bandeirantes, que fechou com 4.
+SBT estreia nova temporada de Sobrenatural neste sábado (31)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maior audiência registrada por Orgulho e Paixão até aqui havia sido de 22 pontos. Vale lembrar que o levantamento não leva em conta os capítulos exibidos na quinta (29) e nem na sexta (30), já que os resultados consolidados dos dias em questão ainda não foram divulgados.
Os dados podem sofrer alterações para mais ou para menos nos Consolidados.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
FUTEBOL REGISTRA ÓTIMA AUDIÊNCIA
Como o TV Foco já informou, a Globo alterou a sua programação deste sábado em São Paulo para exibir o primeiro jogo da final entre Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Paulista. A partida, que deixou o Palmeiras sair na frente nos primeiros 90 minutos da decisão, explodiu em audiência, deixando o canal com quase 40 pontos em determinado momento da transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo índices prévios, o canal carioca registrou média de 34,9 pontos com share de 59,8% no momento em que o jogo foi ao ar. No mesmo horário, o SBT fechou na segunda colocação com 4,1 pontos e a Record fechou em terceiro lugar com apenas 3,2.
O pico de audiência da partida se deu às 18h e 34 minutos, já nos momentos finais do jogo. Neste momento, a emissora registrou 28,9 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como os dados são prévios, podem sofrer alterações nos índices consolidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.