Incomodada com as criticas, Cleo Pires faz desabafo e manda recado: “Thanks haters”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/09/2018 20h01

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cleo está no ar como a vilã de O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires (Foto: Divulgação)

Cleo Pires (Foto: Divulgação)

Cleo Pires resolveu usar suas redes sociais neste domingo, 23 de setembro, para fazer um desabafo em relação as criticas que tem recebido. A atriz e cantora posou com um moletom em cima da cama e escreveu o que pensa sobre os internautas que postam comentários de ódio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após comparações com Bruna Marquezine, Vera Viel abre o jogo e fala de semelhanças

“Sempre tem uns engraçadões causando nas redes sociais, né? Espalhando ódio, atacando pessoas, comentando coisas pesadíssimas… Eu mesma passo por isso frequentemente, criticam minha carreira, minha música, meu estilo de vida, minhas fotos, minhas unhas…”, começou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda: Ana Paula volta a criticar Evandro Santo e detona colega de confinamento

Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Mas com o tempo passei a ver isso de uma forma diferente, sabe? Passei a me empoderar em cima desse “hate” das pessoas, faço com que isso se torne algo positivo na minha vida, o que é exatamente o contrário do que eles querem! Inclusive, thanks haters”, finalizou Cleo Pires.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MAIS SOBRE CLEO PIRES

Em entrevista ao PurePeople, a atriz e cantora Cleo, filha de Glória Pires, falou sobre o empoderamento feminino e sua aparência: “Na vida é sempre legal a gente poder mudar o que quer ou pode mudar, e aceitar o que não pode mudar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morena comentou que já fez plástica no nariz, parte do corpo com a qual era infeliz. “Foi uma coisa que me ajudou muito com a autoestima. Se eu não pudesse fazê-la, eu teria que lidar de outra forma. A autoestima toca de maneiras diferentes em cada pessoa. Tem gente que quer permanecer da forma como nasceu e outras querem melhorar o que Deus fez”. “A gente tem que abraçar nossa própria causa e se gostar, antes de qualquer coisa”, revelou.

Considerada um ícone de beleza e estilo, a atriz declarou: “Sempre achei que poderia ser o que eu era, ou o que quisesse ser, e não o que queriam que eu fosse”.”Não pensava muito nisso antes. Quando, mais velha, comecei a entender essa coisa de rotular. A repressão e a opressão que sofremos, comecei a me rebelar contra esses rótulos. A gente às vezes acaba se encaixando por querer ser aceito. Eu também quero ser aceita! Mas para mim é mais importante eu me aceitar do que ter essa aceitação dos outros”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleo ainda revelou que sempre foi muito livre: “Fui criada pela minha avó materna e tive muita liberdade. Minha mãe trabalhava muito. Era uma mulher independente, solteira, e tinha uma filha para cuidar. Ela também encontrou pessoas interessantes ao longo da vida e eu estava perto disso. Então, fui criada achando que eu sou mulher e posso ser o que eu quiser!”, conclui.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.