Incomodada, Yanna Lavigne faz desabafo na web sobre rivalidade feminina

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Yanna (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Yanna Lavigne, que é sempre bastante calma, ficou irritada e, em sua conta no Instagram, desabafou. Tudo isso por conta da falta de união das mulheres, nesta segunda-feira, 13 de novembro.

“Nós mulheres somos assim, temos o mundo nas mãos, mas desconhecemos esse poder. Ou pior, gongamos outras, julgamos algumas. Nego quando acredito nas pessoas, mas quando vejo você gestando logo solto: ‘Acha que barriga segura homem’, ‘Não tomou pílula porque não quis’, ‘Essa só queria pensão’, ‘Ela perdoou, como é idiota…'”, postou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após rumores, Ludmilla fala sobre romance com jogador do Flamengo

E desabafou: “A gente nega nosso poder o tempo todo diminuindo o poder das próximas. Se acha poderosa deixando outra para trás… Respeite! As diferenças, o que está fora do seu alcance de entendimento, apenas, respeite! Respeite-se, respeite-me, respeite-a!”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E concluiu: “Amo quando mulheres alimentam outras mulheres a amarem a si mesmas. É assim que funciona: quando uma mulher resolve curar-se, ela se transforma em uma obra de amor e compaixão. Caminhemos lado a lado!”, pediu.

YANNA REBATE SEGUIDORa SOBRE BRUNO GISSONI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yanna Lavigne perdeu as estribeiras com uma seguidora na internet. Isso porque, após postar uma foto em que aparece ao lado de Bruno Gissoni, seu ex, e do cunhado, Rodrigo Simas, na Itália, ela foi criticada por estar “implorando” o amor do galã.

“Seja uma mulher forte, pare de se rastejar pelo pai de sua filha. Tem homens melhores no mundo… Vai ser feliz, ele é um babaca… Vai brilhar, volta a ter luz propria”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chateada, a famosa rebateu: “Quem rasteja é cobra. Ele tem meu carinho, respeito, é minha família, amigo e só”, respondeu Yanna. E prosseguiu: “Luz própria, confiança e autossuficiência, nenhum homem apaga. Ainda não entendi a parte que ninguém entendeu isso ainda…”, finalizou a mãe de Madalena.

 

Sair da versão mobile