Manoel Soares de irrita durante programa ao vivo na Globo
Na manhã deste sábado (23), o apresentador Manoel Soares ficou irritado durante o programa ‘É De Casa’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele não gostou nem um pouco do trocadilho feito no roteiro da atração durante um dos quadros e aproveitou a oportunidade para dar um pequena ‘bronca’ na equipe ai vivo.
No caso, Manoel Soares mandou um recado para a equipe de produção do programa semanal exibido pela emissora Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao apresentar um vídeo do quadro ‘Bicholândia’, que mostra algumas curiosidades sobre o mundo animal, o apresentador não gostou de uma piada feita enquanto lia o roteiro.
Ao lado de suas companheiras Talitha Morete e Patrícia Poeta, ele não conseguiu se segurar e mandou o papo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bicholândia vai apresentar uma higiene que não é pessoal, é ‘pet-ssoal’, isso com certeza é uma piada do César e da Leila, os nossos roteiristas que eles adoram colocar esses trocadilhos no roteiro, só que quem fala é nóis. Então, a higiene não é pessoal, e ‘pet-ssoal’… Entendeu Fred, que não tira essas coisas do roteiro”, comentou Manoel Soares, mandando um recado para a equipe.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que é bem comum o apresentador mostrar descontentamento ao vivo com o programa. Isso porque no mês de fevereiro, ele ficou indignado com o caso da morte de Moise Kabagambe, assassinado no dia 24 de janeiro, no Rio de Janeiro e resolveu abandonar o programa para participar de uma manifestação em memória do congolês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz questão de abandonar o estúdio para vir aqui para o local”, disse ele.
Mas, ainda durante o programa, Manoel Soares mostrou ao público as palavras que mais estavam sendo comentadas nas redes sociais e destacou sobre o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O congolês Moise Kabagambe foi brutalmente assassinado no último dia 24 aqui no Rio de Janeiro, porque foi até o quiosque cobrar o salário dele”, disse ele indignado.
Mas o problema mesmo, foi que a equipe do programa mostrou algumas cenas do homem sendo agredido enquanto o apresentador falava e na mesma hora ele pediu para que as cenas fossem retiradas do ar.