
Inconformada, Angelina Jolie anuncia perda da filha (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angelina Jolie se separou de Brad Pitt em 2016 e, mesmo estando separados continua mantendo uma boa relação no que refere-se aos cuidados com os filhos.
Perder alguém amado não é fácil e, sem dúvidas a partida deixa uma dor irreparável. A vida de Angelina Jolie e sua família está exatamente assim, destruída e abalada depois de uma tragédia!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a atriz de 45 anos compartilhou com seus seguidores uma notícia muito triste sobre sua filha, Vivienne, de 11 anos, durante uma entrevista concedida ao Harper’s Bazaar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex de Brad Pitt disse que um coelho que era o xodó da garota morreu nesse período de quarentena e, a dor sentida pela menina está sendo enorme, pois o bichinho de estimação era considerado da família.
“Durante o isolamento, o coelho de Vivienne faleceu durante uma cirurgia e adotamos dois pequeninos que são deficientes. Eles precisam viver em par. Eles são muito gentis e isso a ajudou a se concentrar nos cuidados neste momento, nos cães, nas cobras e nos lagartos”, disse Angelina Jolie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo estando separa de Brad Pitt desde 2016, o ex-casal de atores continua mantendo uma boa relação principalmente no que refere-se aos cuidados com os filhos, se preocupando com o bem estar, alimentação e com a educação dos herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de seis filhos, sendo que cinco são menores de idade. Pax, de 16 anos, Zahara, de 15, Shiloh, de 13, e os gêmeos Knox, Vivienne, de 11 e Maddox, de 18 anos.
Angelina Jolie e os filhos (Foto: Reprodução)