Inconformada com o bumbum, Jojo Todynho recorre à cirurgia plástica: “A bunda muito quadrada”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jojo cantou música proibida e causou. (Foto: Divulgação)

Jojo Todynho (Foto: Divulgação)

Jojo Todynho (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo Todynho, conhecida em todo o Brasil por conta do hit Que Tiro Foi Esse, deu uma entrevista para Matheus Mazzafera onde falou sobre diversos assuntos. A funkeira contou no bate-papo que passou por um procedimento estético para se sentir melhor com o corpo.

+Samara Felippo se emociona ao relembrar o que deveria ser o momento mais importante da sua vida: “mágoa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não fiz (lipoaspiração). O doutor falou: Jojo, você faria algum tipo de cirurgia? Eu falei: ‘ Acho que estou com a bunda muito quadrada, tem volume, mas não tem arredondamento, está muito para dentro’. Acredito que é porque eu mallhava muito… Quando você para de malhar, volta. Então ele falou: ‘Você tem muitos flancos nas costas. Daí ele tirou. Eu tinha muito flanco e aí ele foi botando bumbum… Não fiz lipoaspiração”, explicou Jojo Todynho.

Além disso, a cantora explicou que seu namorado, MC Renan Pitbull, adora os seus seios ao natural e por isso nunca pensou em fazer redução. “Não coloquei. Meu boy fica louco. Ele falou para mim: Você não vai operar nunca esse peito, não né? Nunca!”, declarou a funkeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVO CLIPE DE JOJO TODYNHO CAUSA POLÊMICA E É DETONADO 

A cantora Jojo Todynho lançou nesta quinta-feira, 12 de julho, o clipe de “Arrasou Viado”, música que tem coautoria de Anitta. Para a obra, Jojo reuniu um time de famosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rita Cadillac, Thammy Gretchen, Salete Campari, Narcisa Tamborindeguy, Leo Aquila, Carol Marra além de outros nomes do movimento LGBT apareceram dançando e cantando a música “Arrasou Viado”.

No entanto, muita gente também acusou a cantora de estar correndo atrás do “pink money” – expressão usada para falar sobre o lucro produzido pelo público LGBTQI+.

Na postagem feita por Jojo para anunciar o lançamento do clipe, um seguidor avaliou: “Nota zero. Para de se escorar na gente”. Outro internauta argumentou: “Mas em relação a música, nós não queremos é não precisamos que héteros façam música pra gente, ou que dediquem pra nós. Queremos somente que nossos artistas gays tenham mais espaço, gay não é temática, não é algo como usar de protetor de tela ou tema de clipe”.

O novo clipe da funkeira traz frases como “Eu vou dar uma empinada, vou tombar com a sua cara” e “quando a Jojo passa, não tem quem não olhe”. Em entrevista ao portal G1, ela comentou sobre o trabalho. “Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. ‘Arrasou Viado’ já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista. O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?”, disse a cantora.

Além dos famosos, integrantes da ONG Mães Pela Diversidade também fazem parte do vídeo e de uma ação vinculada a ele. Trata-se de um coletivo criado por mães de LGBTs, que lutam pelos direitos civis dos filhos e acolhem pessoas que sofrem com homo e transfobia.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile