
Artistas das três emissoras, juntos, divulgando parceria (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, o SBT, a Record e a RedeTV! se uniram para formar a Simba – joint venture que tem o objetivo de negociar com as operadoras de TV Paga pelos seus sinais digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa resolveu aproveitar o apagão do sinal analógico em São Paulo para desligar seus sinais também nas maiores operadoras de TV Paga do país, com a exceção da Vivo. No entanto, após isto feito, elas viram seus índices despencarem.
Tal fato começou a jogar a favor das operadoras de TV, que sabem que cada décimo de audiência é importante para os canais. No entanto, de uns tempos para cá, ou desde o surgimento do Simba, os números mais recentes revelam uma recuperação bem significativa, em alguns horários total.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mistério é que, se o problema era a saída da TV Paga, e se eles continuam firmes fora das operadoras, porque a audiência está se recuperando? Será que o problema de audiência era mesmo a TV Paga ou o fato de que o público ainda não tinha se adaptado à nova situação, aliado ao fato das três fornecerem em algumas regiões sinais digitais muito ruins? São dúvidas que agora surgem nas emissoras.
+ Bruno Gagliasso se vinga de famosa que chamou Titi de “macaca” e Justiça avalia: “Foragida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maju Coutinho se despede de William Bonner no “Jornal Nacional” e se emociona: “Fui muito feliz”
+ Jéssica Costa, filha de Leonardo, retoma guerra com o pai e ataca: “Esqueci de alguém”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.