Kadu Moliterno, Aleph Del Moral e Victor Fasano são alguns famosos que estão distantes da televisão por motivos bem delicados
Qualquer pessoa pode passar por dificuldades financeiras ou podem se revoltar com suas profissões, mas os holofotes sempre caem em cima de quem é famoso. Kadu Moliterno, Aleph Del Moral e Victor Fasano são alguns galãs que hoje em dia passam por dificuldades para darem a volta por cima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kadu Moliterno foi um dos maiores galãs da Globo nos anos 1980 e 1990. Foi o protagonista da série “Armação Ilimitada” (85-88) e chegou ao auge da carreira nesta época. Participou de grandes novelas nos anos seguintes, mas começou a ganhar papéis cada vez menores.
Hoje em dia, é estrela de novelas da Record, sendo a mais recente “Topíssima” (2019). Em 2006, foi alvo de um grande escândalo, quando foi acusado de espancar a então esposa Ingrid Saldanha, que registrou um boletim na delegacia. “Sei que errei, peço perdão por isso e pretendo corrigir meu comportamento”, declarou ele na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos depois, a modelo Brisa Ramos registrou outra denúncia de agressão contra Kadu Moliterno. Ela afirmou no Facebook que teria apanhado três vezes do famoso. Daí em diante a situação só piorou.
Luana Piovani o citou em um vídeo sobre violência doméstica e ele a processou em R$ 20 mil, mas perdeu a causa, tendo R$ 8 mil penhorados pela Justiça. Também foi atropelado no Rio e teve a bicicleta roubada. Hoje em dia é casado com Cristianne Rodriguez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Acidente trágico: Jornal da Globo comunica morte de famoso aos 24 anos ao cair em ribanceira
● Alfinetada em Virginia Fonseca? Atitude de Poliana Rocha com Suita assusta mulher de Gusttavo Lima: “Se acalmem”
● Narcisa detona Boninho, diz que ele é um péssimo pai e expõe guerra com Tiago Barnabé que a imita: “Não quero”
ESQUIZOFRENIA
Aleph Del Moral vivia o personagem Rubinho na novela “Vamp” (1991), da Globo. Ele havia trabalhado em mais outras duas novelas em meados daquele ano, mas encerrou a carreira após ser diagnosticado com esquizofrenia. Trabalhou em bastidores de curtas-metragens nos anos 2000, mas o pior aconteceu depois.
Em 2016, o artista desapareceu por cerca de sete meses. Ele havia saído atrás de um antigo professor de atuação e não conseguiu mais retornar para casa. Foi encontrado na cidade de Osasco, em São Paulo, em estado de indigência. A esquizofrenia se agravou e ele desapareceu mais algumas vezes. Hoje em dia mora com a mãe em Macaé (RJ).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM SAUDADE
Victor Fasano é outro galã que fez muito sucesso em várias novelas, mas hoje em dia está longe dos estúdios. Participou de folhetins na Globo, SBT e na Record. Era o queridinho de Glória Perez nos anos 1990 e início dos anos 2000. Hoje em dia, se dedica a cuidar do meio ambiente e não tem saudade de novelas.
Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, ele declarou: “Saudade não tenho. Tenho de trabalhar, de estar em cena. Tudo o que está em volta disso não sei se tenho muita vontade. Se for personagem de galã, esquece. Não se trata de abandonar a carreira e, sim, ir atrás do meu Dharma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kadu Moliterno, Aleph Del Moral e Victor Fasano atualmente (Foto: Divulgação/Record/Reprodução/Extra/AgNews)
