Apresentadora que já trabalhou no SBT morreu e deixou dezenas de profissionais da área desolados com a notícia
Uma triste notícia acometeu a família e amigos de uma apresentadora que tem o SBT no currículo. A profissional teve um infarto fulminante e morreu, aos 52 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia veio à tona em junho do ano passado e deixou dezenas de profissionais consternados com a perda. A famosa, na época, apresentava um programa na TV.
A morte em questão se refere à jornalista Andrea Fassina, que comandava o programa musical “Refrão” na TV Justiça, sofreu um infarto fulminante e morreu. O corpo dela foi cremado no dia 25 de junho do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A profissional morava em Brasília, onde comandava o portal “Só Boa Notícia”. Além disso, ela trabalhava ao lado do marido, o também jornalista Rinaldo de Oliveira, que foi repórter na RedeTV!, TV Cultura e Band.
O site tem como premissa desenvolver o chamado “jornalismo positivo”. Os dois são pais de Lorena, que tinha 21 anos na época da fatalidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrea Fassina morreu após sofrer infarto (Foto: Reprodução/Instagram)
ÚLTIMA POSTAGEM NAS REDES SOCIAIS
No último post que fez no Instagram, Andrea Fassina recebeu uma mensagem de Dia dos Namorados do marido. “Sabe aquela frase ‘Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza’? Ela já passou tudo isso comigo, literalmente falando. Não tem como não te amar”, escreveu o jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ONDE ANDREA FASSINA TRABALHOU?
Andrea Fassina era graduada em Rádio e TV, e trabalhou por 10 anos na CBN, no Grupo Globo. Na rádio, chegou a ser supervisora de Jornalismo.
A comunicadora também tinha no currículo trabalhos no GNT, SBT, Band, Record, TV Nacional e TV Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fomos colegas de redação durante alguns anos. Competente, empenhada, simpática”, escreveu o veterano do telejornalismo Dácio Nitrini no Facebook.
Andrea Fassina chegou a trabalhar no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)