Em estado grave, Sérgio Reis foi parar na UTI
Aos 81 anos de idade e com uma carreira na música extensa, Sérgio Reis carrega a fama de ser uma das maiores vozes do sertanejo brasileiro. Porém, ao longo de tanto tempo de estrada, o cantor já passou poucas e boas e por pouco não morreu em uma queda brutal do palco durante um de seus shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, em 2012 o artista realizou uma apresentação em um festival de música em Três Marias, na Região Central de Minas Gerais, quando sofreu um tombo depois de um passo em falso. Ele foi socorrido às pressas e levado ao hospital, indo parar na UTI após diversas lesões pelo corpo.
Assim sendo, em recente entrevista ao canal de André Piunti, Sérgio Reis abriu o jogo e escancarou o que sofreu. “Eu caí de dois metros e meio mais eu. Quando eu virei caí em cima de uma moça que estava embaixo, era asfalto. Mas ela afastou e eu bati com a cabeça no pé dela. O pé dela que não me deixou ter um traumatismo craniano como infelizmente nós perdemos nosso amigo Gugu.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Sérgio Reis detalhou que não passou mal, foi a fumaça do palco que lhe atrapalhou e ocasionou a queda. “Na hora que eu bati a cabeça eu desmaiei. Aí veio a ambulância, me receberam, eu acordei.”, comentou o cantor na conversa.
FRATURAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, após ser socorrido e levado para casa, o artista ainda foi parar na UTI por conta das graves consequências. “Eu trinquei nove vértebras, quebrei oito costelas, perfurei pulmão direito, trinquei esse ombro (direito) e luxei o joelho esquerdo. Me arrebentei inteiro” “Fiquei lá na UTI, foi grave”, escancarou.
Sérgio Reis – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE