Influenciadora digital é encontrada morta com duas marcas de tiro, no Rio de Janeiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/04/2022 19h36

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A influenciadora Aline Borel tinha apenas 28 anos de idade (Foto: Reprodução)

Aline Borel ficou muito conhecida por seus memes, chegou a ir até no programa da Maisa, a influenciadora sofria de depressão

Aline Borel, influenciadora digital que morava na cidade do Rio de Janeiro, foi encontrada morta no seu apartamento na última quinta-feira (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Supla distribui beijo em advogado conservador e surpreende em programa: ‘Cheiroso’ 

De acordo com o G1, a influenciadora foi encontrada com duas marcas de tiro no seu corpo, Segundo a Polícia Militar, o corpo de Aline foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho. Ainda de acordo com a PM, a área foi isolada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maisa Silva recorreu as redes sociais para fazer um apelo por Aline Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa Silva recorreu as redes sociais para fazer um apelo por Aline Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Borel ficou conhecida nas redes sociais após publicar vídeos virais cantando músicas como ‘É cansativa a vida de crente’ e ‘Vacilei pô, to ciente’.

A influenciadora ganhou destaque também pelos memes gerados a partir de seus vídeos e foi conhecida por isso durante anos, ela chegou a ir no programa da Maisa em 2019, a apresentadora publicou uma nota de pesar.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

DEPRESSÃO

+Sobrevivente da tragédia do avião da Chapecoense diz que contou com ajuda divina para sobreviver: ‘Só tu pode nos ajudar’ 

Aline Borel ficou por um tempo longe das redes sociais e da vida de influenciadora, em nota publicada nas suas redes sociais, a família comentou sobre o caso:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto”.

A nota, publicada pela família da influenciadora em 2019 ainda informa sobre os usos de remédios para tratamento e que Aline nunca usou drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.