Aline Borel ficou muito conhecida por seus memes, chegou a ir até no programa da Maisa, a influenciadora sofria de depressão
Aline Borel, influenciadora digital que morava na cidade do Rio de Janeiro, foi encontrada morta no seu apartamento na última quinta-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Supla distribui beijo em advogado conservador e surpreende em programa: ‘Cheiroso’
De acordo com o G1, a influenciadora foi encontrada com duas marcas de tiro no seu corpo, Segundo a Polícia Militar, o corpo de Aline foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho. Ainda de acordo com a PM, a área foi isolada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maisa Silva recorreu as redes sociais para fazer um apelo por Aline Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Aline Borel ficou conhecida nas redes sociais após publicar vídeos virais cantando músicas como ‘É cansativa a vida de crente’ e ‘Vacilei pô, to ciente’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora ganhou destaque também pelos memes gerados a partir de seus vídeos e foi conhecida por isso durante anos, ela chegou a ir no programa da Maisa em 2019, a apresentadora publicou uma nota de pesar.
DEPRESSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aline Borel ficou por um tempo longe das redes sociais e da vida de influenciadora, em nota publicada nas suas redes sociais, a família comentou sobre o caso:
“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nota, publicada pela família da influenciadora em 2019 ainda informa sobre os usos de remédios para tratamento e que Aline nunca usou drogas.