Tudo o que você precisa saber para ter mais segurança com os cartões de crédito da Caixa
A Caixa Econômica Federal, por meio do seu portal oficial, acabou fazendo um comunicado onde informa seus clientes sobre uma proibição em cartões de crédito e emite um alerta nesta quinta-feira, dia 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender sobre o assunto, pensando sempre no melhor para os seus clientes, a Caixa fez uma lista com algumas dicas de segurança para os seus usuários que usam cartão de crédito e elas são de suma importância. Confira a seguir:
- Mantenha o cartão sempre em local seguro e nunca o perca de vista, inclusive nos momentos em que efetuar o pagamento de uma compra;
- Lembre-se de pegar o cartão de volta quando terminar a compra. Certifique-se de que o cartão que está sendo devolvido é o seu e guarde-o em um lugar seguro novamente;
- Nunca o empreste o seu cartão para ninguém, nem revele a sua senha;
- Lembre-se de NUNCA guardar sua senha anotada junto ao cartão ou informá-la a outras pessoas, pois a responsabilidade é exclusivamente sua;
- Em caso de perda ou roubo do seu cartão, avise imediatamente à Central de Atendimento. Ela fará o bloqueio e emitirá um novo;
- Caso você não reconheça algum lançamento em sua fatura, entre imediatamente em contato com a Central de Atendimento e relate o ocorrido.
Assim, é muito importante estar sempre atento a todas as dicas da Caixa, para que assim você não venha a lidar com maiores imprevistos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como contrato um cartão de crédito da Caixa?
Em suma, o cartão de crédito pode ser contratado em uma das Agências da CAIXA ou nos Correspondentes CAIXA Aqui, com os seguintes documentos (originais e cópias):
- CPF
- Documento de identificação pessoal dentro do prazo de validade
- Comprovante de residência atualizado
- Comprovante de renda atualizado
Por fim, se o cliente possui avaliação de risco de crédito atualizada, é possível contratar um cartão de crédito por meio do Aplicativo Cartões CAIXA ou no caixa eletrônico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE