Cuidado: Informe de Caixa revela o que está zerando conta de clientes em 2025

Comunicado da Caixa de suma importância aos seus milhões de clientes.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Caixa (Foto: Reprodução/ Internet)

Comunicado da Caixa de suma importância aos seus milhões de clientes

A Caixa Econômica Federal, um dos maiores bancos do Brasil, por meio do seu Instagram oficial, acabou fazendo um comunicado de suma importância aos seus clientes para falar sobre os golpes que podem acabar zerando contas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em síntese, a verdade é que a criatividade dos criminosos não conhece limites. Em suma, a cada dia, novas tentativas de golpes surgem, visando enganar e prejudicar a população.

O golpe do WhatsApp, das falsas vendas e da falsa central/falso funcionário de banco são as três abordagens mais comunicadas por clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a seguir quais são os goles mais aplicados nos últimos tempos:

Como se proteger de golpes bancários?

Como proceder em caso de golpe bancário?

Ligar imediatamente para o banco ou para a operadora do cartão de crédito, informando o ocorrido e solicitando o bloqueio ou cancelamento imediato do cartão, ressalto que pode ser importante guardar o número do protocolo da ligação; Registrar um boletim de ocorrência.

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile