Tudo sobre o informe de Luiz Henrique sobre craque do Flamengo após deixar o Botafogo
Neste ano de 2025, o time do Botafogo acabou acertando a vendas de Luiz Henrique ao time do Zenit. Assim, diante da saída, a transferência de Luiz Henrique ao time da Rússia, fez o Botafogo economizar 2 milhões de euros (R$ 12,3 milhões, na cotação atual) no valor que precisaria ser pago ao Betis pela contratação do jogador no início de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o nome do jogador volta aos holofotes, envolvendo até mesmo o time do Flamengo. A saber, Luiz Henrique elegeu Léo Ortiz, zagueiro rubro-negro, como o jogador mais difícil de enfrentar. Durante entrevista ao jornalista Marcelo Hazan, Luiz Henrique elegeu Léo Ortiz como o jogador mais difícil de driblar.
Além disso, o atual atacante do Zenit (RUS) escolheu Flamengo x Botafogo como o clássico de mais gostava de ganhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na ocasião, Luiz Henrique também recordou seu melhor gol: na final da Libertadores contra o Atlético-MG, um momento que certamente ficará marcado na memória do jogador e da torcida.
Por fim, de acordo com o craque, no Botafogo, seu maior ídolo é Garrincha, enquanto no futebol mundial, ele se inspira em Neymar e Messi, figuras que combinam técnica, habilidade e personalidade dentro de campo. Por isso, é fácil entender o estilo ofensivo e a visão de jogo que o atacante apresenta em suas atuações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO NO MUNDO DO FUTEBOL BRASILEIRO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
