Tudo o que você precisa saber sobre o mais novo serviço ofertado pelo banco Nubank
Pensando sempre em atingir todos os públicos possíveis e inovando visando alcançar um número ainda maior de clientes, o banco Nubank, um dos que mais cresce no Brasil, acaba de comunicar um benefício inédito aos seus clientes neste ano de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em síntese, a empresa acabou anunciando uma nova modalidade no que diz respeito ao seu roxinho. A fintech irá disponibilizar um cartão de crédito exclusivo destinado a menores de idade, com limite definido pelo valor guardado em uma Caixinha.
Diante disso, as pessoas que tenham entre 16 e 17 anos podem aproveitar. Assim, o Cartão do Nu tem como objetivo permitir que esse público aprenda a controlar as suas finanças e construir um histórico positivo. Os adolescentes poderão gerenciar o cartão sem a necessidade de usar dados ou senhas dos pais, bem como ter rendimento do dinheiro guardado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o limite do cartão, ele acabará sendo definido pelos pais, por meio do dinheiro separado na Caixinha. Caso a fatura não seja paga, o débito acontecerá automaticamente desse valor guardado.
“A escolha das Caixinhas para definir o limite de crédito reflete um comportamento já consolidado entre os jovens clientes do Nubank. 47% desse público têm Caixinhas ativas. É uma maneira segura de iniciar a jornada de crédito desses jovens, incentivando o planejamento e a responsabilidade desde cedo”, disse Felipe Sotto-Maior, Gerente sênior do segmento no Nubank.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como os jovens podem fazer a solicitação?
Por fim, para solicitar o novo cartão de crédito, é necessário que o responsável seja cliente Nubank e tenha pedido a conta ao jovem no aplicativo. Na sequência, basta entrar no ícone de perfil e tocar em “Conta para menor de 18 anos”.
A fintech ainda entrega controle parental para o monitoramento e o acesso às movimentações de crédito do menor de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE