O importante comunicado do Nubank a respeito de pagamentos via PIX
O Nubank segue sendo na atualidade uma das maiores empresas financeiras e que já conta com mais de 100 milhões de clientes em todo o território nacional. Diante disso, pensando sempre no melhor para os seus usuários, o Nubank acaba de emitir um comunicado de suma importância a respeito do PIX.
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Você sabe o que você deve fazer caso uma transferência ou pagamento Pix não chegar na sua conta? Pois bem, por meio do seu portal oficial, o Nubank explica.
“Se o Pix não chegou na sua conta do Nubank, recomendamos que verifique se a transferência foi realizada corretamente e solicite o comprovante do envio. É importante verificar se o comprovante contém o código E2E, que é necessário em toda transação por Pix. Com ele, poderemos conferir se o valor foi recebido em sua conta do Nubank ou não”, comunica o Nubank.
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E então segue dando detalhes: “O código sempre começará com a letra “E” e pode possuir letras e números. Se necessário, entre em contato com o banco de origem ou com a pessoa que fez a transferência para obter mais informações”, explica o banco.
Assim, agora que você já tem todas essas informações, caso essa situação acabe acontecendo com você, você então já sabe exatamente o que fazer.
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Como excluir uma chave Pix da minha conta no Nubank?
Para excluir uma chave Pix da sua conta do Nubank, faça assim:
- Acesse sua “Área Pix” na tela principal do aplicativo;
- Clique em “Configurar Pix” e acesse “Minhas chaves”;
- Em seguida, clique nos três pontinhos ao lado da chave que você pretende excluir;
- Depois é só clicar na opção de excluir chave e digitar a senha de quatro dígitos do seu aplicativo.
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