Yuri Alberto e Garro vão jogar a Copa do Brasil contra o Cruzeiro? Novo informe do Corinthians hoje (08)

Yuri Alberto e Rodrigo Garro não estiveram em campo no empate do Corinthians contra a equipe do Juventude pela última rodada...
3 min de leitura
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Youtube - Corinthians TV

Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Youtube - Corinthians TV

Informe sobre Yuri Alberto e Garro chegam no Corinthians antes de decisão; Veja mais

Yuri Alberto e Rodrigo Garro não estiveram em campo no empate do Corinthians contra a equipe do Juventude pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a Fiel Torcida está preocupada em relação à dupla estar dentro de campo contra a equipe do Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o empate em 1 a 1 diante da torcida, Dorival Jr. foi perguntado na sala de coletiva de imprensa da NeoQuímica Arena, se Yuri e Garro estarão aptos para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Dorival Jr. não confirmou a dupla, mas também não descartou ela no Mineirão, confira:

“Estamos evoluindo com os trabalhos com o Garro, tentando colocá-lo em condições. Da mesma forma com o Yuri, para ver se os teremos no jogo da quarta-feira”, afirmou o técnico Dorival Júnior em coletiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem está garantido na partida, é o camisa 10, Memphis Depay, confira:

“Nós estamos alinhando cada uma das situações, conversamos com todos os departamentos do clube. Colocamos em campo todos os atletas para que pudessem estar em atividade. O próprio Cruzeiro fez isso hoje, mudando em 100% sua equipe. A partir de amanhã, vamos avaliar todas as condições e aquilo que teremos em campo na quarta-feira”, disse o treinador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, os próximos jogos do Timão na temporada de 2025 são da Copa do Brasil, confira:

Ida:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Volta:

Afinal, o que disse Dorival após empatar com a equipe do Juventude em casa?

“A campanha temos consciência de que poderia ser melhor, reconheço isso, nos faltaram muitas coisas ao longo da temporada. Tivemos jogos com o perfil dessa partida (contra o Juventude), criávamos situações e não matávamos a partida. O adversário, dessa forma, em momento ou outro dessas partidas aproveitava e nos tirava pontos importantes. Fica um sentimento de decepção por aquilo que não realizamos ao longo da competição, por aquilo que não gostaríamos de ter entregue ao nosso torcedor”, disse o técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por outro lado fico muito feliz por ter colocado vários jogadores da categoria de base, e eu acho que para um clube buscar uma recuperação, ele depende naturalmente de ter ali na sua formação garoto que possam nos dar uma boa resposta, tanto tecnicamente falando, quanto também futuramente, financeiramente. Eu acho que esse daí foi um trabalho que nós fizemos ao longo de todo esse processo. eu não tenho receios e nem medos em relação a estarmos lançando atletas, e eu tenho certeza que com a chegada desses meninos aí, a equipe se fortaleceu, criou um novo lastro, e eu não tenho dúvidas que em pouco tempo nós teremos coisas boas acontecendo”, completou.

Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile