
Silvio Santos e Patricia Abravanel no SBT.
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção do SBT, em mais uma ação, lançou um álbum de figurinhas em comemoração às décadas de existência da emissora paulista. O canal de Silvio Santos, em parceria, já lançou um álbum de figurinhas auto-colantes com a cara dos que ajudaram o canal a ser o que hoje ele é.
+ Mulher de Whindersson Nunes, Luísa Sonza sofre assédio de homem desconhecido e toma forte atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo é homenagear os que ainda estão na emissora e os que já não estão mais lá. O problema é que alguns atores, que já foram do SBT, mas hoje estão na Globo, não atenderam ao pedido de liberação da imagem e vetarem os seus rostos no álbum da emissora ‘mais feliz do Brasil’.
Mariana Ximenes veta sua imagem em álbum de figurinhas do SBT. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Mariana Ximenes, Regiane Alves e Caio Blat foram alguns que bateram o pé e disseram “não” para a liberação. Portanto para for comprar o álbum na esperança de ver os atores já pode ir esquecendo essa possibilidade. Uma pena!
CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA PODE APRESENTAR PROGRAMA INFANTIL NA EMISSORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apostando cada vez mais no público infantil, que costuma dar a liderança nas manhãs, a direção do SBT está pensando em criar mais um programa do gênero e estreá-lo nos próximos meses. Ainda não há nada oficial, mas a notícia pegou muita gente de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, os diretores estão formatando uma nova atração, essa com a temática circense, para fazer uma dobradinha no período da manhã com o já consagrado Bom Dia & Cia, que quando não é vice-líder é líder de audiência em São Paulo.
Na apresentação: Carlos Alberto de Nóbrega. A imagem do apresentador é bem avaliada perante as crianças e acaba sendo uma solução bem caseira caso o programa realmente saia do papel. Ainda não há ideia de quando o programa possa estrear na grade de programação.