
Ingrid Guimarães será uma vilã cômica, Silvana Nolasco, na nova novela das sete, Bom Sucesso Foto: João Cotta/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Ingrid Guimarães resolveu falar sobre sua amiga de longa data Heloisa Périssé que está enfrentando uma doença séria.
As duas subiram ao palco pela primeira vez com a peça Cócegas em 2001, um grande sucesso do teatro brasileiro, que ficou mais de dez anos em cartaz. Nessa época, a antiga amizade das atrizes se fortaleceu. Depois Ingrid Guimarães e a amiga ainda fizeram Sob Nova Direção juntas na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de segunda (9) e terça (10)
Heloisa Périssé (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora ingrid Guimarães, que faz a Silvana Nolasco de Bom Sucesso, faz questão de acompanhar de perto o tratamento de Heloisa Périssé contra um câncer nas glândulas salivares. Na última semana, a jovem esteve no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo, juntamente com Maria Clara Gueiros e Claudia Raia. Emocionada, a intérprete comentou o momento delicado que sua amiga está passando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Extra, Ingrid Guimarães falou sobre o assunto. “Dá vontade de chorar. Quando uma amiga minha fica doente, é como se fosse comigo. Passei mais tempo da minha vida com Lolô do que com minha família. Foram 15 anos de dupla, e, nesse período, convivemos 24 horas por dia. A dor é como se fosse comigo. Ela está ótima, fazendo quimioterapia e radioterapia. Ela vai ficar superbem! Estou querendo estar perto o tempo todo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, como o trabalho impede que Ingrid Guimarães e outras artistas fiquem direto no hospital, elas já organizaram um sistema de revezamento. Ela contou que Maria Clara Gueiros fez uma tabela para toda semana ter uma amiga lá para ficar com Heloisa. Até acabar o tratamento, Ingrid vai para lá sempre que estiver livre. “Esse amor faz toda a diferença. Amizade é como casamento, na alegria e na tristeza. Lolô é muito forte. Quando a gente fazia dupla, ela nunca ficava doente. Nem gripada. Tenho certeza de que ela vai sair dessa!”, concluiu.
