
Atriz Ingrid Guimarães em “Novo Mundo”. (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ingrid Guimarães retorna às novelas com um grande desafio. No ar em “Novo Mundo”, a atriz, que estava acostumada a interpretar personagens com fortes veias cômicas, agora tem que dar vida à Elvira, vilã que alterna com frequência um lado cômico com outro dramático. O seu desempenho, no entanto, vem sendo bem avaliado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+André Marinho, ex de Drika, de A Fazenda, chora após peoa descobrir amante e implora por volta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao portal “UOL“, a atriz falou sobre a boa recepção do público à sua personagem. “Olha que responsa! Tem que ter muito carisma para separar esse casal e não levar tomate na rua”, disse ela, referindo-se ao fato de Elvira tentar se colocar entre o casal protagonista Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond).
“Não acho que ela é uma vilã tradicional, ela não faz essas coisas por interesse, não quer ficar rica ou ter poder. Ela faz por amor àquele homem. Acho genial que essa mulher já foi quase mendiga e a autoestima dela nunca é abalada! Ela se acha linda, famosa, poderosa, a melhor atriz da Europa. Quem me dera ter isso”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda revela que ficou surpresa com a repercussão do folhetim, que está em alta na audiência. “Não imaginei que uma novela das seis tivesse tanto apelo nas ruas, eu nunca tinha feito uma. Achei que era um público mais selecionado, de donas de casa… Claro que eu estou bombando com as velhinhas! Toda hora uma me diz que adoro a Elvira, o sotaque… É lúdico. Só minha filha [Clara, 7] que não gosta do sotaque. Ela diz: ‘Não aguento quando você fala daquele jeito'”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE