Iniciante na época, Cauã Reymond diz que foi hostilizado nos bastidores de Belíssima

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo estreia na tarde desta segunda-feira, 04 de junho, a reprise da novela Belíssima, substituta de Celebridade. Cauã Reymond, que está no elenco da trama, relembrou a época em que gravou o folhetim de Silvio de Abreu. O galã contou ter sofrido bullying nos bastidores.

+Fabio Rabin revela que foi detonado por fãs de político após fazer piada e que sua família foi abandonada pela comunidade judaica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Teve um ator que, no começo da novela, falou: ‘Você veio de ‘Malhação’, né? Consegue andar e falar?’”, contou o artista em uma coletiva de imprensa. Para quem não se lembra, o famoso fez sua estreia na telinha na novela teen, em 2002, como Maurício Terra, o famoso ‘Mau Mau’.

+Diretor de Deus Salve o Rei defende Bruna Marquezine, fala de atrasos da atriz e diz que ela foi perseguida: “Aprendeu na porrada”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bem humorada, Fernanda Montenegro, que também estava por lá, arrancou gargalhadas ao imaginar um diálogo entre Mercedes, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, e Bia Falcão. “Acho que Mercedes diria: “Vou rezar por ela”. A reza não vai resolver nada. Afinal, ganhei o Cauã”,  brincou ela sobre o final da vilã, que terminou em Paris com Mateus, o garoto de programa interpretado pelo ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile