
Pedro (Jayme Matarazzo) ampara Júlia (Isabelle Drummond)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O início da nova novela das seis, “Sete Vidas”, será marcado por protesto, e um certo desencontro entre irmãos que em meio a confusão acabarão se sentindo atraídos um pelo outro.
Júlia (Isabelle Drummond) anda ansiosa. Após descobrir que foi gerada via inseminação artificial, ela se inscreve em um site que ajuda pessoas a localizarem meio-irmãos através do número de registro do doador anônimo. Mas o tempo passa e ela continua sem qualquer resposta. Durante uma conversa com Elisa (Leticia Collin), sua prima e confidente, Júlia chega a cogitar que o melhor mesmo é tirar essa história da cabeça, mas justamente nesse momento ela recebe a ligação de Pedro (Jayme Matarazzo). Decidido, o rapaz, que acaba de encontrar o contato da possível meia-irmã, não hesita em procurá-la, ainda mais porque os dois moram na mesma cidade. Júlia e Pedro marcam um encontro para mais tarde, durante uma manifestação pacífica contra a instalação de uma indústria química. Eles combinam o local e dizem um ao outro como estarão vestidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que na hora marcada, a manifestação ganha outros contornos. Entre fumaça e jatos d’água, Júlia luta para chegar até Pedro, mas no caminho acaba tirando o casaco que a identificaria. Tentando se proteger da confusão, Pedro também tira seu casaco e vai buscar abrigo em uma ruela, onde encontra uma menina desorientada: Júlia. Ele a protege e os dois permanecem juntos tentando sair daquele lugar. Uma atração instantânea surge entre eles e quando Pedro decide levar a atraente desconhecida para casa, o destino lhe prega uma peça. Ele, assustado e sem querer acreditar, identifica o casaco da garota. “Júlia…”, ele balbucia, esperando uma confirmação. “Pedro…”, ela responde, num sopro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 09. “Sete Vidas” é escrita por Lícia Manzo e tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim.