Inocentado, Douglas Sampaio se envolve em briga com ator de “Espelho da Vida”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Jeniffer Oliveira e o ex, Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

Jeniffer Oliveira e o ex, Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parece que a acusação de agressão de Jennifer para com Douglas Sampaio continua dando pano para as mangas.  Nesta terça-feira, 13 de novembro, o ator divulgou uma discussão que teve com Cadu Libonati, de “Espelho da Vida”. Sampaio compartilhou com Libonati a noticia que mostrava que ele havia sido inocentado da acusação da ex-namorada. “Tá aí pra você que saiu falando um monte de merda”, disse Douglas.

“Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo supermachista. [Vídeo] que você, inclusive, apagou correndo”, respondeu Cadu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não fiz nada, eu fui humilhado […]. Eu limpei a minha barra. Não apaguei [o vídeo] correndo, apenas estava desesperado pra provar [que era inocente]”, rebateu Douglas, que acabou se estressando: “Mano, você tá certão. Humildade para você seu bosta”.

Cadu continuou: “Boa sorte na sua empreitada ‘artística’ e com advogados de permuta. Espero que essa tenha sido a última acusação da sua vida, né? Na verdade, as mulheres do Brasil esperam isso”.

+Rafael Ilha diz que quer esfaquear Evandro e reação do humorista impressiona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ainda põe entre aspas a minha vida ‘artística’. Não sei se meu choro é de raiva, indignação”, reclamou Douglas.

+Após climão com Raul Gil, Maisa desconsidera criticas: “Muito feliz (…) e vocês achando que eu vou me preocupar com o que falam de mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jennifer usou suas redes sociais mais cedo para se manifestar sobre o caso de agressão e disse que jamais inventaria tal história e que buscaria justiça. “Eu jamais inventaria ter vivido uma agressão, porque só pra dizer isso em voz alta já foi preciso encarar uma exposição surreal. […] Embora a polícia tenha dito que não há indícios do crime do qual fui vítima, meu advogado e eu faremos de tudo pra provar que há. Agora o Ministério Público que vai definir isso. E vou, através do meu advogado, lutar até o fim para que reconheçam que eu fui vítima sim de um crime”, afirmou ela.

Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Sair da versão mobile