Inocente? Reviravolta no caso Eliza Samúdio deixa mãe perplexa com declaração de Bruno

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/03/2020 21h37

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Eliza Samúdio, ex do goleiro Bruno, que foi morta por ele, surge em carta enviada do outro lado da vida (Foto montagem: TV Foco)
O goleiro Bruno Fernandes cumpre pena em regime semiaberto (Sergio Dutti/VEJA)

O goleiro Bruno Fernandes cumpre pena em regime semiaberto (Sergio Dutti/ VEJA)

O caso envolvendo a morte de Eliza Samúdio e o goleiro Bruno Fernandes ganhou reviravolta

O goleiro Bruno Fernandes resolveu se manifestar mais uma vez sobre a morte de sua amante, Eliza Samúdio, mãe do seu filho e gerou polêmica ao propor inocência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista concedida nesta segunda-feira, 2 de março, ao site ‘O Tempo’, Bruno revelou que o ex policial Bola não tem envolvimento no assassinato de Eliza Samúdio.

“Até que me provem o contrário, para mim, o Bola é inocente. Nesse caso, ele é. Quero avaliar a prova que liga o Bola a esse assunto. Não tem. Foi muito mais naquela época lá, que tinha que condenar, quando o Macarrão falou no júri que o ‘Bruno agora é o mandante, agora fecha. O Bola é o executor’. Tá, ele é o executor, prova isso. Prova também que eu sou o mandante”, afirmou o ex goleiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, Bruno revelou que não conhecia o tal do ‘Bola’ e que ele “caiu de paraqueda” a história envolvendo o assassinato de Eliza Samúdio: “Não conheço ele de lugar nenhum, nunca vi o Bola na minha vida. Todos os amigos que eu tinha eu sempre registrei, sempre estiveram nas minhas fotos, uns conhecem os outros, mas o Bola não conheço. A meu ver, pelo que eu já ouvi de história, é muito mais perseguição do que ele nesse caso”.

Eliza Samúdio (Foto: Reprodução)

Eliza Samúdio (Foto: Reprodução)

Sônia Samúdio, mãe da modelo que foi morta, se mostrou revoltada com as novas declarações do goleiro e o detonou, ironizando a sua fala: “Ah, coitadinho, ele é inocente, não teve culpa“, disparou ela em resposta ao que foi dito pelo ex jogador.

A mãe da vítima, inclusive, questionou o fato de Bruno estar defendendo o ex policial agora. “Por que ele está querendo livrar o lado do Bola? Por que está querendo falar que ele não é o executor? Por que está jogando a culpa pra cima do Macarrão? O Macarrão era um pau mandado do Bruno. Quem tinha rusgas com a Eliza era o Bruno, não era o Macarrão”, disse ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.