
Leo Dias com o cantor Gusttavo Lima no Fofocalizando. (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Leo Dias tem sido o centro das atenções no SBT durante toda essa semana. Ele ficou indignado por diversas vezes na quinta-feira da semana passada, dia 15/03.Na ocasião, Leo entrevistou – direto de Goiânia – o cantor sertanejo Gusttavo Lima.
+ Band realiza nova contratação e define dupla que apresentará o novo Vídeo News
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Leo faz questão de afirmar que não ficou bravo com nenhum problema técnico que tenha acontecido. A irritação de Leo foi por conta de algumas brincadeiras dos outros apresentadores dirigidas ao cantor, que mostrou-se simpático a todo momento.
Durante a entrevista Leo ficou irritado e desabafou: “A culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente”, disse. Por conta dos acontecimentos, o jornalista saiu de folga e cumpre uma semana afastado de suas funções no programa que divide com Lívia Andrade, Leão Lobo Mara Maravilha, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD TENTA CONTRATAR LEO DIAS
A situação de Leo Dias dentro do SBT complicou! Estava tudo acertado para que o jornalista continuasse como contratado da emissora e retornasse ao Fofocalizando na próxima segunda-feira, 26/03, mas a interferência de outra emissora pode atrapalhar tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba detalhes da vida de Darlan Cunha, o Laranjinha de Cidade dos Homens, na cadeia
O TV Foco obteve informações exclusivas de que a TV Record fez uma proposta para o maior jornalista de celebridades do Brasil e agora espera contar com ele no Hoje em Dia, matinal que já conta com Ticiane Pinheiro, César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves na apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A proposta, no entanto, não animou o apresentador do SBT. A direção da Record quer Leo em estúdio, todos os dias, com os demais colegas de programa. Para isso, o jornalista teria que deixar o Rio de Janeiro e migrar para São Paulo e ele, por enquanto, não quer.