CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A humorista pretende seguir novos rumos!
A repórter e humorista Monica Iozzi foi uma das vencedoras do “Prêmio Jovem Brasileiro”, que aconteceu na noite desta segunda-feira (30), na capital paulista. Ao subir ao palco, a humorista dedicou o troféu a todos os colegas do CQC, com exceção de Oscar Filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, a moça, anda bem irritada com a sua atual situação no programa da Band, e fez questão de deixar bem claro também que não vai com a cara do rapaz. Já faz tempo que Monica dá certas alfinetadas no companheiro de trabalho, pois ela sempre achou que deveria estar ocupando o lugar de Oscar, como uma das âncoras do CQC.
Como todos eles do CQC, Monica sempre fala em um tom de brincadeira, por isso muitos não acreditam que tenha algo por trás. Mas não era isso o que estavam comentando nos bastidores. A moça estaria mesmo a fim de seguir novos rumos em sua carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a moça foi alvo até de brincadeira, isso porque o humorista Ceará perguntou para Monica na frente de todos se ela não queria virar Panicat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE