
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “Insensato Coração”, Natalie Lamour fez tudo para se manter nos holofotes, sabotou o casamento de Cortez (Herson Capri) para ocupar o posto de mulher do banqueiro, abusou do poder e do dinheiro, fez sexo por interesse. Por outro lado, ela também quebrou a cara, chorou, pediu colo, e conquistou o público.
Para a atriz Deborah Secco, a personagem fez sucesso por ser muito humana. “Vai da comédia ao drama em segundos. Sinto que as pessoas torcem por ela. Fico muito feliz de ver o meu trabalho reconhecido, ainda mais quando é elogiado pela nossa presidente”, orgulha-se.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornal Extra, Deborah afirma que o papel da ex-participante de reality show foi muito importante para sua carreira. A atriz acredita que conseguiu viver o papel da maneira que os autores esperavam.
Com “Insensato Coração” chegando ao fim nesta sexta (19), Deborah Secco confessa que já está sentindo falta de Natalie. “A saudade faz parte”, aponta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela termina com Natalie sendo uma das deputadas mais votadas, chegando a Brasília e tendo Roni (Leonardo Miggiorin) como seu assessor.
Natelinha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE