Depois de grande repercussão do bate-boca com o apresentador Jô Soares, foi a vez do humorista Márvio Lúcio, o Carioca, se desentender com os pesquisadores a socióloga Esther Solano e o jornalista Willian Novaes, autores de um livro que conta a história dos black blocs. A briga aconteceu no “Pânico no Rádio”, da Jovem Pan, na tarde desta quarta-feira (19).
“Pra mim é um problema educacional, do sistema, das pessoas que invadem as escolas para quebrar, badernar. Escola para mim, minha querida, é para estudar”, disse Carioca, já em tom alterado. “Não é uma pregação, é uma luta”, rebateu Novaes, perguntando Carioca se era a favor do Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carioca xingou o pesquisador de “otário e babaca”; e Novaes também retrucou. Os integrantes do humorístico tebtaram acalmar a situação. “Eu estou calmo, é porque eles tomaram uma ‘lavada’ [nas Eleições]… Maluco é você que faz um livro sobre black blocs, brother”, disse Carioca.
“Esperava mais respeito e seriedade”, falou Esther. “Estamos em um momento em que ninguém consegue dialogar e quando tentamos levar detalhes acontece isso”, disse se referindo à discussão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final do programa, os três voltaram a trocar alfinetadas. Quando a pesquisadora pediu por “mais pesquisa, menos insulto e verdades absolutas”, Carioca interrompeu: “por menos ocupação e menos black blocs”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE