
Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última sexta-feira (20), os integrantes da banda Jota Quest estiveram no programa Pânico na Rádio Jovem Pan e, durante a atração, falaram sobre diversos assuntos.
Eles foram questionados se são favoráveis ao Lula Preso ou solto. “Na boa, publicamente a gente não pode falar porque nossos fãs são de ambos os lados, nas internas eu falo. Mas publicamente a gente tem que ter respeito com todos os fãs e é uma coisa que não dá para discutir publicamente mais”, disse PJ. Vale dizer que, em 2014, Rogério Flausino fez campanha para o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves ser presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo, Faustão manda recado para William Waack na Globo e atitude repercute na internet
Além disso, Rogério criticou a “onda fitness” que toma conta do meio artístico. “Necessidade e obrigatoriedade do cara ir na academia: eu acho que isso tem que acabar. Abdômen definido. O meu está definido que vai ficar assim mesmo. Sem camisa não é legal. Não posso nem ameaçar ir em Floripa”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Tem uma [notícia] no Rio de Janeiro, que é real: ‘Rogério Flausino exibe pancinha em tarde de sol com a família’. Eles escreveram isso e eu fiquei indignado porque eu nunca fiz parte da [revista] Capricho. Eu sou cantor de Rock, isso machuca a pessoa. Minha filha fica com vergonha, pede para eu depilar. “Pai porque você não fica com barriga de tanquinho”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE