Integrantes do Jota Quest falam se desejam Lula preso e Rogério Flausino tira sarro de manchete sobre sua “pancinha”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest (Foto: Reprodução)

Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (20), os integrantes da banda Jota Quest estiveram no programa Pânico na Rádio Jovem Pan e, durante a atração, falaram sobre diversos assuntos.

Eles foram questionados se são favoráveis ao Lula Preso ou solto. “Na boa, publicamente a gente não pode falar porque nossos fãs são de ambos os lados, nas internas eu falo. Mas publicamente a gente tem que ter respeito com todos os fãs e é uma coisa que não dá para discutir publicamente mais”, disse PJ. Vale dizer que, em 2014, Rogério Flausino fez campanha para o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves ser presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ao vivo, Faustão manda recado para William Waack na Globo e atitude repercute na internet

Além disso, Rogério criticou a “onda fitness” que toma conta do meio artístico. “Necessidade e obrigatoriedade do cara ir na academia: eu acho que isso tem que acabar. Abdômen definido. O meu está definido que vai ficar assim mesmo. Sem camisa não é legal. Não posso nem ameaçar ir em Floripa”, declarou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem uma [notícia] no Rio de Janeiro, que é real: ‘Rogério Flausino exibe pancinha em tarde de sol com a família’. Eles escreveram isso e eu fiquei indignado porque eu nunca fiz parte da [revista] Capricho. Eu sou cantor de Rock, isso machuca a pessoa. Minha filha fica com vergonha, pede para eu depilar. “Pai porque você não fica com barriga de tanquinho”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile