Integrantes do “Pânico” estão tristes e inseguros com o fim do programa

01/11/2017 8h37

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

O apresentador Emílio Surita apresenta o programa “Pânico na Band”. (Foto: Reprodução)

O fim do programa “Pânico” não pegou apenas a imprensa e os telespectadores de surpresa, mas principalmente os cerca de cinquenta funcionários que lá trabalham. Todos estão bem tristes com a situação e inseguros por conta do desemprego.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após anúncio de Chris Flores no “Fofocalizando”, férias de Mara Maravilha são canceladas no SBT

O jornalista Ricardo Feltrin informa que o clima não é nada bom nos bastidores da atração e que alguns até torcem para que toda essa situação seja revertida antes do martelo final ser batido. Bem difícil algo mudar, já que a direção da Bandeirantes está decidida a dar fim ao humorístico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tutinha, dono da marca e da rádio Jovem Pan, e Emílio Surita são os menos preocupados. Os dois já são milionários e nem precisariam mais trabalhar, caso não queiram. Márvio Lúcio, o Carioca, é outro que não ficará sem emprego por muito tempo devido ao seu enorme talento.

PÂNICO PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

É bom que os telespectadores do programa “Pânico” estejam preparados para uma surpresa a qualquer momento. A relação entre o humorístico e a Bandeirantes não ficou nada boa após a direção do canal manifestar a vontade de não contar mais com o programa na grade de programação para 2018.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, entende-se que não há mais motivos para seguirem até dezembro, mais dois meses de programa no ar. A Band tem medo de que eles aprontem alguma coisa e a trupe do “Pânico” prefere iniciar as férias mais cedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o “Pânico” estreou na Band no dia 01 de abril de 2012 cercado de surpresas e expectativas. Na época, Sabrina Sato e Wellington Muniz ainda faziam parte do elenco do programa, que sofreu algumas reformulações de lá para cá.

Um comunicado oficial anunciando o fim da atração pode ser emitido a qualquer momento, privando os apresentadores até de uma possível despedida ao vivo na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.