Internada, Eliana desabafa e diz que está fazendo de tudo para salvar a filha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Eliana passa bem (Foto: Divulgação)

Eliana passa bem (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana está se mostrando uma guerreira. Ela, que desde que iniciou sua carreira artística não parou de trabalhar nenhuma vez, se viu obrigada a deixar a TV para salvar a vida de sua segunda filha, Manuela, que está com apenas cinco meses dentro de sua barriga.

+Luana Piovani é infestada de piolhos, faz vídeo tirando eles do cabelo e Anitta é convocada: “Sua amiga”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 43 anos, a loira está deitada na cama de um hospital de São Paulo, e em entrevista para a revista Caras, ela vibra de alegria: “Nessa nova perspectiva, todos os pequenos gestos de atenção me dão força. Pequenas coisas se tornaram importantes, como o sol bater na minha janela, que me faz sorrir”.

“Agora, tenho tempo para enxergar o simples”, disse a apresentadora, que se afastou do trabalho no SBT há cerca de 20 dias, para se recuperar do descolamento de placenta que pode afetar o desenvolvimento da criança. Ela contou como recebeu essa informação do seu médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estava indo muito bem até que eu soube, aos três meses de gestação, que deveria fazer um reforço no colo do útero para não ter risco de perder a bebê. Passamos, eu e ela, por quatro horas de cirurgia e foi um sucesso. Estava feliz e confiante, passei dois meses curtindo muito a barriga”, relata.

Imagem da barriga publicada pela apresentadora (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Até que, sem motivo aparente, tive um sangramento, fui internada e descobrimos que havia um pequeno descolamento. A preocupação voltou. Agora, todo o meu tempo, minha energia e meu corpo estão dedicados ao desenvolvimento da minha filha”, afirma.

“Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível. Preciso salvar a Manu de um parto extremamente prematuro”, completa.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile