Filha de Juliano Cazarré é internada, passa por cirurgia e está com prótese no coração: “Ela ia morrer”

Juliano Cazarré concedeu uma entrevista ao Fantástico e detalhou a situação
Umas das grandes estrelas de Pantanal, o ator Juliano Cazarré, intérprete do personagem Alcides, está vivendo um dos maiores dramas em sua vida pessoal. Acontece que a filha dele e Letícia Cazarré, Maria Guilhermina, está internada após passar por novas cirurgias e ter que voltar ao hospital na quinta-feira (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Fantástico, o casal concedeu uma entrevista que foi ao ar no domingo (14), e expôs que a menina correu risco de morrer por conta da anomalia de Ebstein, doença cardiovascular muito rara. Diante o drama, os médicos colocaram uma prótese no coração da bebê de pouco mais de 1 mês.
“A vida precisa da gente pra viver. Alguém deixou a gente viver um dia, nós deixamos cinco [filhos] viverem e estamos lutando para ela viver. É a vida. A vida quer viver”, disse o ator de Pantanal na conversa com a repórter Giuliana Girardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A anomalia de Ebstein ocasiona um mau funcionamento da válvula com refluxo de sangue e dilata o coração a longo prazo. Quando a pequena ainda estava na barriga de Letícia, os problemas se salientaram.
“O sangue da Maria Guilhermina girava no coração. Não ia para o intestino, não ia pros rins e não ia para as pernas. Ela ia morrer”, disse Cazarré.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Dessa forma, o parto foi antecipado em um mês e o ator de Pantanal tratou de batizá-la. “Eu batizei ela logo quando nasceu. Eu tinha esperanças de ela sobreviver, mas eu não sabia”, comentou ele.
Após vir ao mundo, Maria Guilhermina passou por dez horas de cirurgia e ficou 24 dias na UTI. “Falei que entregava ela para Jesus e para Maria, estaríamos esperando ela voltar”, contou a mãe, que viu a filha receber alta e voltar para o hospital dia (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRÓTESE
De acordo com o Fantástico, Maria Guilhermina precisa esperar alguns meses para enfrentar outra cirurgia que pode corrigir o problema definitivamente, contudo, ela já é considerada um milagre pela medicina. Até o novo procedimento, a pequena passará por avaliações clínicas periódicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe destacar que a última internação se deu pela quantidade de oxigênio no sangue variar. Dessa forma, ela passou por um cateterismo e colocou uma prótese no coração.
Segundo o casal, a fé tem ajudado bastante a todos nesse período difícil. “As pessoas me falam que estão rezando por ela. A gente é católico e parte dessa serenidade é ter fé que vai acontecer a vontade de Deus”, comentou o Alcides de Pantanal. “Se ela está passando por isso e tá vencendo, eu não posso reclamar”, disse Letícia.

Juliano Cazarré e a filha, Maria Guilhermina – Foto: Reprodução
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br