Apresentador da TV Globo fez relato e surpreendeu o público com o que ele disse

Histórias curiosas sempre acontecem nos bastidores da TV Globo e isso é algo inevitável de acontecer, e aos poucos essas mesmas histórias acabam vindo à conhecimento do público. Porém, poucas são as vezes em que uma pessoa é salva justamente por estar assistindo a Globo.

Continua depois da publicidade

E isso aconteceu e envolveu justamente um grande apresentador do canal carioca, o Paulo Vieira, apresentador do Avisa Lá Que Eu Vou, quadro que é exibido pelo Fantástico e é programa no GNT. Ele contou que uma reportagem da Globo salvou a vida dele.

A revelação foi feita justamente durante a apresentação de Paulo Vieira no Avisa Lá Que Eu Vou, onde ele disse que ficou sabendo que o médico que ia fazer um exame nele, era na verdade, um traficante de órgãos.

Continua depois da publicidade

“O médico falou: ‘Olha, ele vai ter que fazer uma biópsia nos rins, porque é um problema sério’. Eu ia fazer a biópsia na segunda-feira, no domingo a gente estava assistindo Fantástico e o meu médico apareceu na reportagem acusado de roubar órgãos. Juro por Deus!”, revelou o apresentador global.

AJUDA DA MÃE

Logo depois, ele falou que precisou da ajuda de sua mãe para retirar todos os fios que estavam conectados a ele para conseguir fugir do hospital.

Continua depois da publicidade

“Nisso, minha mãe já foi tirando os fios, me desconectando, e eu saí fugido do Hospital de Goiânia, salvo pelo Fantástico. O Fantástico me salvou esse rim aqui”, terminou Paulo Vieira o seu relato.

Globo: Paulo Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade