Internauta chama Wagner de gigolô e desperta a fúria de Gleici no Instagram


Gleici e Wagner, participantes do BBB18 (Foto: Reprodução)
Gleici Damasceno se consagrou como a grande campeã da edição desse ano do BBB. Mas não foi só o grande prêmio de 1,5 milhão de reais que ela levou pra casa, mas também um namorado. Isso porque ela se envolveu com o colega Wagner no reality e os dois mantiveram o relacionamento aqui fora. Mas se engana quem acha que o homem se aproveita da bolada faturada por ela, que rebateu uma pergunta sobre o assunto feita no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem deveria responder essa pergunta, mas deixa eu falar uma coisa para vocês: as pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, velho, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele“, iniciou.
+Após brigas, Graciele surpreende com atitude com Wanessa Camargo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas deveriam parar um pouco com essa coisa de que eu sustento o Wagner, porque isso não existe, pelo amor de Deus. Eu tenho uma família gigante para manter, tenho pessoas que dependem de mim de verdade. Pessoas da minha família que precisam de verdade de mim”, disse ainda ela.
Ela comentou também a vida corrida após a fama e contou que vem tentando levar uma rotina normal ao lado do companheiro. “Mantenho muita gente, graças a Deus. A gente tem que tentar levar a vida como a gente levava antes”, prosseguiu a morena.

Gleici e Wagner (Foto: Reprodução)
“Se eu mantivesse ele, ninguém tem muito nada a ver com isso, entendeu? Desculpa se estou sendo até meio grossa, mas ninguém tem nada a ver com isso, de verdade. A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha. Às vezes isso chateia“, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.