Internautas comentam quadro “Com o Passar dos Anos” do programa Eliana que simula morte de Silvio Santos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Eliana se emocionou no programa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem assistiu o programa Eliana deste domingo (26) se surpreendeu com cenas fortíssimas no quadro Com o Passar dos Anos. A atração simulou uma possível morte de ninguém menos que Silvio Santos, dono do SBT, no momento em que Silvia Abravanel, filha do apresentador, ficava mais velha.

O quadro mostra famosos envelhecendo vários anos e, juntamente com isso, as notícias inevitáveis vão aparecendo. Em determinado momento da atração, Eliana, em simulação, dá a notícia do falecimento de Silvio Santos, que com a passagem de 30 anos muito provavelmente já terá nos deixado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, tanto Silvia Abravanel quanto Eliana se emocionaram bastante e caíram no choro. Entretanto, o que era para parecer emocionante acabou recebendo muitas críticas nas redes sociais, e muita gente afirmou que se tratava não somente de apelação, mas de desrespeito para com Silvio.

“Eliana não fazia programa sem choro…agora apela até pra morte do Silvio Santos”, disse uma usuária do Twitter. “#Eliana, vai mentir pra lá! Eu levei um maior susto quando falaram que o Silvio podia morrer!”, disse outro. “Eu to ficando tenso vendo o programa da eliana de hoje”, disse um internauta.

Confira a primeira foto de Fernanda Rodrigues em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha gente, qual a necessidade de dizer que quando a filha tiver idosa o Silvio Santos não vai mais tá aqui? Mataram o homem!”, afirmou outra pessoa. Confira mais alguns comentários:

https://twitter.com/JordanFerreira_/status/934881233607290880

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/revistaabsurda/status/934881033383751680

https://twitter.com/Gui_C_S/status/934880923178426368

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile