Protagonista de Segundo Sol, Emilio Dantas revela que não pensou duas vezes em aceitar convite de João Emanuel Carneiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/05/2018 11h54

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Emilio Dantas em primeiro capítulo de Segundo Sol. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Emilio Dantas em primeiro capítulo de Segundo Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)

Emilio Dantas em primeiro capítulo de Segundo Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em sua terceira novela na Globo, Emilio Dantas conseguiu o papel de protagonista da nova novela das 21h, Segundo Sol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele comentou sobre a repercussão nas redes sociais. “Já estão fazendo meme. ‘Olha o Rubinho lá no meio dos baianos, se entocou lá’, vi no Twitter. Isso é natural. As pessoas acabaram de ver um trabalho e estão com essa figura na mente. Eu acho divertido demais. Mas acho que a internet virou um campo de guerra, tem gente que gosta de xingar. Então, é cada um por si”, declara.

+ Deborah Secco revela apreensão com Segundo Sol e deixa filha de dois anos assistir a novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele revelou que antes de querer ser ator sonhava com a música. “Comecei aos 15 anos com uma bandinha. Aí teve o boom do mp3. Pensei que não ia conseguir viver de arte. Agora, sempre que eu tenho papel com música, para mim, é maravilhoso. O João [Emanuel Carneiro, autor] não precisou falar muita coisa. Ele me ligou e disse: ‘Tem um cantor de axé aqui’, e eu já respondi: ‘Eu quero’. Simples assim”, recorda em entrevista ao Notícias da TV.

Emílio também falou sobre uma influência inusitada para o seu personagem, Beto Falcão. “Qualquer coisa sobre identidade secreta a gente lembra do Super-Homem e do Clark Kent”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.